Livro Principios de Marketing Autor Kotler, Philip (1999) [usado]

Código: 9753189
3x de R$ 10,00
R$ 30,00
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 30,00 sem juros
    • 2x de R$ 15,00 sem juros
    • 3x de R$ 10,00 sem juros
    • 4x de R$ 8,03
    • 5x de R$ 6,53
    • 6x de R$ 5,52
    • 1x de R$ 30,00 sem juros
    • 2x de R$ 15,00 sem juros
    • 3x de R$ 10,00 sem juros
    • 4x de R$ 8,03
    • 5x de R$ 6,53
    • 6x de R$ 5,52
  • R$ 30,00 PayPal
  • R$ 30,00 Boleto Bancário
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Condição: Usado Ano: 1999 Edição: 7 Assunto: Marketing Acabamento: Brochura Editora: Ltc Sku: 9753189 Código Barras: 1000097531899 Isbn: 8521611692 Descrição: Livro em Bom Estado de Conservação; Miolo Amarelado Devido À Ação do Tempo; Algumas Páginas do Miolo Possuem Grifos/anotações a Lápis e a Caneta que Não Interferem na Leitura.
3x de R$ 10,00
R$ 30,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Trabalhamos com Livros, Gibis, Mangás, CDs, DVDs, LPs( Disco de Vinil ) em ótima qualidade. Possuímos um acervo de aproximadamente 100 mil itens, estamos instalados na cidade de Bauru-SP desde 03/2006 no mesmo endereço.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

SEBO ESPAÇO LITERÁRIO - CNPJ: 07.915.347/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024