Livro Estratégia de Marketing : Teoria e Casos Autor Ferrell, O.c. e Michael D. Hartline (2016) [usado]

Código: 28327550
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Condição: Usado Ano: 2016 Edição: 6 Assunto: Marketing Acabamento: Brochura Editora: Cengage Learning Sku: 28327550 Código Barras: 1000283275507 Isbn: 9788522125616 Descrição: Foto Ilustrativa.livro em Ótimo Estado.apenas com Mancha de Umidade sobre Primeira e Última Página ( Não Interfere na Leitura).parte Interna da Capa e Folha de Rosto Possui Carimbo.
Sobre a loja

Trabalhamos com Livros, Gibis, Mangás, CDs, DVDs, LPs( Disco de Vinil ) em ótima qualidade. Possuímos um acervo de aproximadamente 100 mil itens, estamos instalados na cidade de Bauru-SP desde 03/2006 no mesmo endereço.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

SEBO ESPAÇO LITERÁRIO - CNPJ: 07.915.347/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail