Livro Administração de Marketing: Análise, Planejamento, Implementação e Controle Autor Kotker, Philip (1996) [usado]

Código: 17296834
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Condição: Usado Ano: 1996 Edição: 4 Assunto: Marketing Acabamento: Brochura Editora: Atlas Sku: 17296834 Código Barras: 1000172968343 Isbn: 8522411638 Descrição: Livro em Bom Estado de Conservação, Folhas Levemente Amareladas Devido a Ação do Tempo.possui Grifos e Anotações a Lápis sobre Algumas Folhas; Folha de Ante-rosto Possui Risco a Caneta.
Sobre a loja

Trabalhamos com Livros, Gibis, Mangás, CDs, DVDs, LPs( Disco de Vinil ) em ótima qualidade. Possuímos um acervo de aproximadamente 100 mil itens, estamos instalados na cidade de Bauru-SP desde 03/2006 no mesmo endereço.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

SEBO ESPAÇO LITERÁRIO - CNPJ: 07.915.347/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail