Livro Introdução ao Marketing: Teoria e Prática Autor Palmer, Adriano (2006) [usado]

Código: 30086351
R$ 24,00
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 24,00 sem juros
    • 2x de R$ 12,00 sem juros
  • R$ 24,00 PayPal
  • R$ 24,00 Mercado Pago
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Condição: Usado Ano: 2006 Edição: 1 Assunto: Marketing Acabamento: Brochura Editora: Ática Sku: 30086351 Código Barras: 1000300863519 Isbn: 8508106165 Descrição: Livro em Bom Estado. Foto Ilustrativa. Página com Grifo a Caneta. Interior da Contracapa e Página de Rosto com Leves Manchas.
R$ 24,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Trabalhamos com Livros, Gibis, Mangás, CDs, DVDs, LPs( Disco de Vinil ) em ótima qualidade. Possuímos um acervo de aproximadamente 100 mil itens, estamos instalados na cidade de Bauru-SP desde 03/2006 no mesmo endereço.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

SEBO ESPAÇO LITERÁRIO - CNPJ: 07.915.347/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail